locais culturais
Mul.ti.plo Espaço Arte
rioecultura : Mul.ti.plo Espaço Arte
Compartilhar
Mul.ti.plo Espaço Arte
Classificação: Galeria de Arte
Endereço: Rua Dias Ferreira, 417 - sala 206
Leblon - Rio de Janeiro / RJ
CEP 22000-000
Telefone: (21) 2259-1952.
website: .
Funcionamento:
de 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h
sábados, do meio-dia às 16h
Ingresso: Entrada Franca
Atenção: os horários e a programação podem ser alterados pelo local sem aviso prévio. Por isso, é recomendável confirmar as informações antes de sair.
EM BREVE DISPONIBILIZAREMOS O MAPA.
CONHEÇA MAIS

Inaugurada dia 7 de dezembro de 2010, a Mul.ti.plo Espaço Arte, galeria carioca de Maria Cristina Magalhães Pinto e Stella Silva Ramos, é dedicada à arte contemporânea - um espaço que vai investir na multiplicidade. O conceito é direto – está, inclusive, no nome: Mul.ti.plo.

Um lugar dedicado também a novos artistas e acima de tudo um espaço de novas idéias. É um desafio da Mul.ti.plo Espaço Arte - cativar, informar e aumentar o público da arte através de suas atividades.

“Nosso conceito é formar novas coleções e incentivar coleções existentes, já estruturadas, com peças de extrema qualidade artística a preços acessíveis”, diz Cristina. “A intenção é proporcionar a real possibilidade de levar boas obras para o maior número possível de interessados”, completa Stella, que instalou uma pop up store Mul.ti.plo na edição deste ano da Casa Cor Rio, com muito sucesso.

A experiência vitoriosa de 16 anos da Cristina como galerista e o reconhecimento de crítica e vendas nesse evento, foram o impulso final para que as duas inaugurassem a galeria na Dias Ferreira, no Leblon.

Em relação aos novos artistas, a Mul.ti.plo desenvolverá uma agenda de mostras coletivas e individuais. “A Mul.ti.plo não quer ser um espaço estático – o movimento, a multiplicidade e a qualidade dos trabalhos são suas marcas principais”, diz Maneco Müller, consultor do espaço.




- NENHUMA EXPOSIÇÃO EM CARTAZ

- NÃO HÁ AGENDA DE EVENTOS

EXPOSIÇÃO EM MEMÓRIA
[o que passou por aqui e não está mais em cartaz]
EMMANUEL NASSAR
Em outro lugar [JOSÉ PEDRO CROFT]
Aquarelas submersas [Fernanda Junqueira]
Pintura em fluxo [Daniel Feingold]
Liberdade – As aquarelas [Carlos Vergara]
Pequenos formatos [coletiva]