news
CAIXA LANÇA SELEÇÃO PARA OBRAS DE NOVOS ARTISTAS VISUAIS
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Compartilhar
A Caixa Econômica Federal abre inscrições, nesta sexta-feira (1º), para a seleção de obras de novos artistas brasileiros, ou naturalizados, no segmento de artes visuais. Os interessados poderão se inscrever na “Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas”, que tem como objetivo projetar artistas em início de carreira, cujos trabalhos apresentem elementos de inovação ou alinhamento com as novas tendências das artes visuais.

Todas as informações necessárias à participação na mostra estarão disponíveis no regulamento, publicado no sítio http://www.mostrabienalcaixa.com.br. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, até o dia 17 de setembro de 2014, às 18h (horário de Brasília), e somente as inscrições preenchidas corretamente serão acatadas. Não serão aceitas inscrições enviadas por quaisquer outros meios.

As dúvidas e esclarecimentos, relacionados à mostra, deverão ser encaminhadas por meio da ferramenta Fale Conosco, disponível no sítio de inscrição: http://www.mostrabienalcaixa.com.br.

Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas:
A CAIXA está lançando a “Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas”, visando selecionar obras de artistas em início de carreira no segmento de artes visuais. Os trabalhos selecionados irão compor a programação na CAIXA Cultural de Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, no período compreendido entre os meses de março de 2015 e fevereiro de 2017. Serão aceitos projetos de fotografia, escultura, pintura, gravura, grafite, desenho, objeto, instalação, videoinstalação, intervenção e novas tecnologias.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.