news
Light presenteia seus clientes com livros de Paulo Coelho
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Compartilhar
A Light começa o mês de junho com uma super promoção para os clientes da empresa. A partir da parceria com a Visanet e a Editora Agir, a companhia de energia vai presentear clientes com o novo livro de Paulo Coelho, “Ser como o rio que flui”.

Quem pagar a conta de energia com Visa Electron, em uma das agências comerciais da Light credenciadas para esta promoção, recebe de graça o livro do escritor brasileiro, que é o autor vivo mais traduzido da história e já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo, entre os quais sucessos como “O Alquimista” e "O vencedor está só".

As agências comerciais que fazem parte da promoção são: Bangu, Barra da Tijuca, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Campo Grande, Caxias, Centro (Rua Larga), Carioca, Copacabana, Ilha do Governador, Itaguaí, Jacarepaguá, Madureira, Méier, Miguel Pereira, Nova Iguaçu, Penha, Queimados, Santa Cruz, São João do Meriti, Sapucaia, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.


:: PAULO COELHO ::
O livro “Ser como o rio que flui” reúne as melhores histórias que Paulo Coelho publicou em suas colunas de jornais ao longo de dez anos, selecionadas pelo próprio autor. Relatos sobre vida e morte, destino e escolha, amores perdidos e reencontrados. Às vezes engraçadas, às vezes sérias, as narrativas revelam paixão e alegria de viver e ver o mundo. Em uma das histórias, a avó usa um lápis para explicar ao neto as qualidades do homem e a responsabilidade de viver deixando suas marcas por onde passa. Ao captar nos detalhes do dia a dia valores fundamentais para uma existência mais harmônica e feliz, Paulo Coelho traz para a vida cotidiana o olhar filosófico que o consagrou em várias obras.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.