news
Encontro com a História sobre Poder e Ciência na Colônia
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Compartilhar
O próximo "Encontro com a História 2009" acontece no dia 25 de junho, quarta-feira, às 14:30h, sobre o "O Poder e a Ciência na Colônia", com Paulo Cavalcanti, da UNIRIO, e Alex Gonçalves Valera, do MAST. A Ação é um primeiro passo para a nova parceria entre o Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST) e o Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UNIRIO.

Devido ao êxito do convênio realizado entre o Museu e o curso de Graduação em Museologia da Universidade - que, em 2006, deu origem ao primeiro Programa de Pós-Graduação em Museologia da América Latina - o MAST e a UNIRIO estudam a possibilidade de criar um projeto educacional semelhante na área da História. Esta iniciativa leva em consideração os importantes pontos de convergência existentes entre as pesquisas realizadas pelas duas instituições focadas, respectivamente, na história da ciência e na história das instituições.

As mesas- redondas acontecem no Auditório do MAST, na Rua General Bruce, 586, Bairro Imperial de São Cristóvão, Rio de Janeiro.

Mais informações no (21)2589-4965.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.