news
Christmas Festival divulga a relação de artistas selecionados para participar do evento
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Compartilhar
O Christmas Festival será a maior exposição em céu aberto de Presépios Natalinos em tamanho natural do mundo, com obras exclusivas que serão elaboradas por artistas brasileiros de renome, convidados pela Curadoria da exposição, e por artistas selecionados pela mesma Curadoria a partir de chamada pública nacional para apresentação de projetos.

As obras serão expostas em pelo menos 50 pontos diferentes da cidade do Rio de Janeiro durante o período de novembro de 2009 a início de janeiro de 2010. Estes pontos de exibição incluem praças e outros locais públicos, shopping centers e aeroportos. Haverá um circuito frequente de visitação aos presépios, feita em ônibus de turismo devidamente caracterizados.

Hoje, 28 de agosto, foi divulgado o resultado do trabalho de convite e seleção feito pela curadoria do Christmas Festival 2009 e indica os artistas convidados e os artistas selecionados para participarem do Christmas Festival 2009.

As listas poderão sofrer modificações no caso de desistência por parte de algum artista. A partir da publicação da lista será iniciado nos próximos dias o processo de envio dos Contratos de Cessão de Direitos e de Propriedade, que foi apresentado junto do Regulamento do Candidato, que complementa e formaliza as regras e obrigações dos organizadores e dos artistas que oficialmente participarão do Christmas Festival - Circuito de Presépios - Rio de Janeiro 2009.

Site oficial do evento:
http://www.christmasfestival.com.br

Relação de artistas convidados e selecionados:
http://www.christmasfestival.com.br/christmasfestival/artistas_relacao.asp

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.