news
Festa DOMINGO CARIOCA anima Ipanema
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Compartilhar
O Conversa Fiada de Ipanema resolveu inovar e juntar em um único evento várias atrações. O DOMINGO CARIOCA propõe muita animação, divertimento, em um local discontraído. Confira a programação abaixo:

15h - RODA DE SAMBA
Uma roda de samba para esquentar o bar até o início da transmissão da partida do Brasileirão. Após o jogo a roda de samba volta.

20h - TEATRO
A peça ASSASSINATO NO CABARÉ é uma sátira, com direção de Breno Reis, aos antigos filmes de mistério em estilo inglês. Ambientado em um bar do século passado, especificamente nos anos 30, o espetáculo teatral promove a interação com o público ao presenciar um assassinato, pois motivos não faltam para todos... Não se assuste se a qualquer momento, entre um drink e outro, você for interrogado. Quem é o assassino? Quem será a próxima vítima? Qual o motivo do crime? Todos, incluindo espectadores serão detetives para descobrir qual dos sete suspeitos praticou o crime.
Elenco: Alana Zanol, Breno Reis, Flavia Arruda, Hada Luz, Ipojucan Dias, Rodrigo Rosado e Ronald Lima

22h - SHOW
THIAGO THOMÉ, mestre do samba-rock, vai levantar a "galera" com seu suingue. Veja o site oficial do artista: http://www.myspace.com/thiagothome

00h - DJ MAURÍCIO
Som que vai desde músicas brasileiras para dançar até o Hip Hop.

:: Conversa Fiada Ipanema ::
Rua Vinícius de Morais, 73 - 3º andar - Ipanema
Tel.: (21) 2522-1809
http://www.conversafiadabotequim.com.br/website/index.htm
Ingressos: Mulher R$10 / Homem R$20
Entrada franca até às 19h

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.