news
Bruno Gagliasso e Lilia Cabral na Bienal do Livro
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Compartilhar
O jornalista Alex Lerner vai entrevistar os dois atores sobre hábitos de leitura em bate-papo literário nesta sexta, dia 11, às 17h, no estande da Abril Educação - Editoras Ática e Scipione

Todo mundo que gosta de ler tem uma boa história para contar sobre o livro que mudou sua vida ou aquela história para a qual sempre volta quando está precisando de abrigo em um momento decisivo. Com os atores Bruno Gagliasso e Lília Cabral não é diferente. Eles vão falar sobre sua experiência com a leitura e a literatura num bate-papo com o jornalista Alex Lerner durante a Bienal do Livro. Os três vão receber o público no estande da Abril Educação - Editoras Ática e Scipione.

A ação - que acontece nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, às 17h - é uma iniciativa da Abril Educação - Editoras Ática e Scipione, com apoio das Revistas BRAVO! e CONTIGO!.

Lerner, que comanda o programa "Por trás da fama", do Multishow, está acostumado a arrancar confissões de atores, cantores e celebridades diante das câmeras. Durante a rodada de conversa na Bienal, ele vai conversar com seus convidados sobre a importância da leitura desde a infância; sobre os clássicos obrigatórios na escola; e também sobre outros assuntos ligados à adolescência e às primeiras descobertas culturais de Lília - que recentemente estourou com o filme "O divã", adaptado do livro homônimo de Martha Medeiros - e Gagliasso, que interpreta o sensível Tarso Cadore na novela "O caminho das Índias".

:: Sobre a Abril Educação ::

Em 2009, o Grupo Abril criou a Abril Educação com o objetivo de ampliar sua presença e relevância no panorama da educação brasileira. Com a missão de ser a maior provedora de conteúdo educacional relevante do Brasil, acompanhando a criança durante toda sua vida escolar, a Abril Educação produz mais de 40 milhões de livros anualmente. São mais de 4000 títulos e 1500 autores. A Abril Educação é controladora da Editora Ática e da Editora Scipione.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.