news
Light recebe Sérgio Cabral e Eduardo Paes na Bienal do Livro
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Compartilhar
A Light terá uma atração a mais para quem comparecer à XIV Bienal do Livro, nesta quinta-feira. O Governador do Estado, Sergio Cabral, e o Prefeito da cidade, Eduardo Paes, marcarão presença no estande da empresa, participando da segunda edição do debate “Rio dos teus sonhos”, que comenta questões que envolvem o desenvolvimento do Rio de Janeiro. O evento, marcado para as 20h, será mediado pelo economista André Urani, do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade (IETS).

Desde o início da Bienal, a Light vem promovendo encontros que dão continuidade ao Osterio, uma série de debates, realizados semanalmente no Restaurante Osteria dell’Angolo, em Ipanema, que reúne executivos, empresários, políticos, acadêmicos, jornalistas e estudantes para discutirem propostas e ideias relativas ao futuro da cidade e do estado.

Patrocinadora oficial do evento, a Light está com um estande com 102 m², no pavilhão verde do Riocentro. Nele, além dos debates, a empresa oferece atrações para o público de todas as idades. Para os mais jovens, contadores de histórias mostrarão a importância do consumo consciente e como a energia está presente em nosso dia a dia.

Já os adultos poderão conhecer os projetos do Instituto Light, como a revitalização da Rua Larga (atual Avenida Marechal Floriano), que envolve empresas da avenida e adjacências, no Centro do Rio de Janeiro, em busca de soluções para reestruturar uma das áreas mais significativas da cidade.

A Light ainda oferece para o público um espaço multimídia. Monitores exibirão ações de projetos do Instituto Light, e computadores darão acesso ao site do Museu da Energia, ao Inventário das Fazendas do Vale do Café Fluminense e ao Pólo da Nova Rua Larga.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.