news
Barbara Ferreira lança o livro Lucila 33
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Compartilhar
Sem a menor pretensão literária, Lucila 33 nasceu em um projeto de uma blog-novela. A idéia era com um texto leve, rápido e gostoso, que as leitoras pudessem acompanhar pela internet o andamento da trama. Foi acessada por milhares de leitoras que viram nas confusões de Lucila, um pouquinho de suas próprias vidas, reações e sentimentos.

Lucila 33 é a história de uma mulher que aos trinta e três anos que tenta equilibrar sua vida profissional como arquiteta e sua vida agitada pessoal de mulher solteira. Ela é romântica e sonha em encontrar um grande amor. Mas luta contra o fantasma do seu ex-namorado lindo e apaixonante.

Como boa geminiana que é, Lucila vive sua vida entre altos e baixos, mas sempre com bom humor ? ou quase sempre. Até que Bruna, uma de suas melhores amigas, a procura com uma notícia bombástica que vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Ao mesmo tempo, surgem novas oportunidades em sua vida profissional. Sua chefe a nomeia para um importante projeto. E com tudo isso, ela ainda terá que participar dos preparativos para o casamento de sua outra melhor amiga, Ana.

Lucila 33 é uma narrativa envolvente e bem humorada. Sua história se confunde com a vida de muitas mulheres na faixa dos trinta anos. Ler sobre ela é ver um pouco da própria vida em seus detalhes, sentimentos e reações.

:: SOBRE BARBARA FERREIRA ::
Carioca de coração, publicitária, trinta e três anos, casada. Com predileção pelo humor leve, criou a blog novela Lucila 33 que agora se transforma em seu primeiro livro.

:: VENDAS ::
O livro é vendido somente pelo site: www.editoramultifoco.com.br.

:: SERVIÇO ::
Barbara Ferreira lança o livro Lucila 33.
Dia 18 de dezembro, às 19h, na sede da Editora Multifoco
Av. Mem de Sá, 152 - Lapa

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.