news
Concurso cultural da Oi “O Ligador” atinge mais de 1 milhão de pageviews
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Compartilhar
O concurso cultural da Oi “O Ligador mais famoso do mundo”, que tem como objetivo premiar os cinco melhores vídeos enviados pelos participantes com o tema “Como ter se tornado um ligador mudou sua vida”, atingiu desde o seu lançamento, em outubro desse ano, 1,2 milhão de pageviews e 630 mil visitas. Mais de 620 vídeos foram enviados no período, que tiveram 432 mil visitas e 227 mil votos.

Devido ao número crescente de participações e da criatividade dos vídeos apresentados, a Oi decidiu prorrogar o concurso até 1 de fevereiro de 2010. Para participar, o usuário deve acessar o site www.concursooligador.com.br e enviar o seu vídeo contando “Como ter se tornado um ligador mudou a sua vida”. O público votará e selecionará os 10 principais vídeos que serão avaliados por uma banca julgadora. O vencedor participará da gravação de um comercial da Oi e os cinco primeiros colocados ganharão um aparelho celular.

A campanha do concurso está sendo direcionada para a mídia online, principalmente redes sociais como Orkut, YouTube e Twitter, além de sites e portais do país. Durante o programa Ídolos, da TV Record, os telespectadores também são convidados a participar do concurso.

Os ligadores podem ainda fazer uma campanha de divulgação de seu vídeo para amigos e familiares nas mídias sociais. Essa ferramenta está disponível dentro do próprio site do concurso.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.