news
A peça AS TRAÇAS DA PAIXÃO está em promoção até domingo [31.01]
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Compartilhar
Nessa semana, o espetáculo “As Traças da Paixão”, texto de Alcides Nogueira, com Lucélia Santos e Maurício Machado, está com uma super promoção - as 50 primeiras pessoas que comprarem seus ingressos para o dia pagam R$15 no ingresso! A peça está em cartaz no Teatro Poeira, quinta, sexta e sábado às 21h e domingo às 19h.

>> Um pouco sobre a peça <<

Escrita em 1994, As Traças da Paixão brinca com verdades e mentiras numa tragicomédia de sabor popular que estimula reflexões sobre sentimentos antagônicos que nos acompanham por toda a vida: o amor, o ódio, o companheirismo, a solidão... As traças da paixão que nos alimentam e corroem. Numa linguagem atual, bem brasileira e com boas doses de humor sarcástico, o espetáculo une apelo popular e citações históricas (a princesa Anastácia, herdeira dos czares russos) e teatrais (Plínio Marcos, Nelson Rodrigues, Tchekhov, Sófocles).

Lucélia Santos se apaixonou pelo texto de Nogueira e por sua Marivalda. “A personagem é ótima, por isso quis fazer a peça”, afirma a atriz. “Talvez tenhamos até alguma semelhança. Assim como Marivalda, nada me assusta, nem na peça, nem na vida.”, completa.

Para ver mais sobre a peça, veja a programação de TEATRO no Rio&Cultura

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.