news
Últimas inscrições do Programa Eletrobrás de Cultura
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Compartilhar
Há 47 anos, a Eletrobrás investe na energia do Brasil. Na energia elétrica, motor do desenvolvimento do país, e na energia que emana das mais variadas formas de expressão do povo brasileiro. Por isso, a empresa tem por tradição o incentivo à cultura. Centenas de projetos patrocinados pela Eletrobrás têm movimentado a cena cultural do país, lançando luz sobre os palcos e espaços destinados à música, teatro, cinema, dança, artes plásticas e educação.

A empresa também incentiva o esporte. A Eletrobrás é patrocinadora oficial do Vasco da Gama e das seleções brasileiras de basquete.

AÇÕES
-------------------------------
- Teatro
- Cinema
- Theatro Municipal do Rio de Janeiro
- Vasco da Gama
- Basquete
- Publicações
-------------------------------

Programa Eletrobrás de Cultura

O programa, criado com a finalidade de ampliar a democratização do acesso aos recursos destinados anualmente ao patrocínio de projetos culturais, chega à sua segunda edição em 2010 e lança, pela primeira vez, um edital integrado, envolvendo as empresas do Sistema Eletrobrás.

Programa Sistema Eletrobrás de Cultura 2010
Podem participar do Programa Sistema Eletrobrás de Cultura 2010 projetos de todo o país, nas seguintes modalidades: espetáculos teatrais adultos, audiovisual (longa-metragem), festivais de cinema e teatro e patrimônio imaterial (manifestações culturais folclóricas). A seleção das produções patrocinadas será realizada por uma comissão mista, composta por profissionais renomados ligados a cada área contemplada no programa.

As inscrições vão de 25 de janeiro a 15 de março e serão feitas apenas pela internet, pelo link abaixo (“Inscreva-se aqui”). Antes de inscrever o seu projeto, leia o edital e o Manual do Proponente. Suas dúvidas, elogios ou críticas podem ser enviados para programacultural@eletrobras.com.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.