news
PROJETO DOMO - chamada para audição/seleção de artistas
quinta-feira, 11 de março de 2010
Compartilhar
O CRESCER E VIVER em parceria com a ARTE PRODUÇÕES E SERVIÇOS, vai realizar entre os dias 15 e 22 de março, na Lona de Circo Crescer e Viver uma audição de artistas para pesquisa e montagem de espetáculo performático inédito, realizado sob estrutura geodésica de bambu, utilizando recursos tecnológicos de captura de movimentos para a geração interativa de musica, imagem e iluminação.

Na seleção será dada preferência a artistas com amplo vocabulário de técnicas circenses, priorizadas as técnicas acrobáticas de solo, equilibrismos e malabarismo, que reúnam também competência e experiências rítmicas e de dança.

O processo de pesquisa e montagem do espetáculo terá duração total de 320 horas distribuídas entres os meses de março e junho de 2010, para qual será oferecida ajuda de custo. Já os cachês artísticos serão combinados a cada exibição/apresentação e/ou temporada/circulação do produto artístico (espetáculo).

O artista interessado em participar deverá se preparar para apresentar 01 ou 02 performances/números que serão avaliados pelo critério técnico, não sendo necessário figurinos ou músicas.

É imprescindível preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO, providenciando o seu envio para o email: domo@crescereviver.org.br, na qual deverão autorizar o uso de imagens capturadas durante o processo de seleção/audição em documentos e registro do processo de montagem.

Os inscritos receberão um email agendando a data e o horário deverão se apresentar na Lona de Circo Crescer e Viver, à Rua Benedito Hipólito, s/n - Praça Onze, Rio de Janeiro/RJ.

FICHA DE INSCRIÇÃO: http://www.crescereviver.org.br/_img/mais/33/1.doc

Quaisquer dúvidas e maiores informações deverão ser solicitadas através do email: domo@crescereviver.org.br

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.