news
Biografia de Cid Moreira é lançada no Rio de Janeiro
quarta-feira, 17 de março de 2010
Compartilhar
Foi lançada ontem [16.03.10], no Rio, a biografia de Cid Moreira. O título é uma homenagem aos 27 anos que o locutor passou na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo.

Ainda sob o mesmo teto, o dono da voz mais famosa do país deu trabalho para a escritora. “Ele ficou meio sem graça com as manias, as coisas que ele não gosta muito. Mas depois ele falou que ia falar porque é humano, faz parte, todo mundo tem essas coisas”, contou a autora do livro, Fátima Sampaio Moreira.

Mas com jeitinho e sem pressa, o registro foi sendo feito e depois de quase dez anos, o livro, que se chama “Boa Noite”, ficou pronto.

“A coisa foi acontecendo quando nos conhecemos, em Fortaleza, em um torneio de tênis. Eu fui participar do torneio e, conhecendo a Fátima, já começou a entrevista para o livro, sem a gente saber”, revelou o locutor Cid Moreira.

A biografia trás a história de Cid desde a infância, fala sobre a época de ouro do rádio e, claro, dos 27 anos à frente do Jornal Nacional.

Muitos colegas de trabalho, amigos e fãs foram ao lançamento. E, falando de Cid Moreira, não tem problema se despedir dando “boa noite”, na hora do “bom dia”.

Fonte: Bom Dia Rio [17.03.10]

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.