news
Dia 09.04 a cidade de Petrópolis ganha uma nova exposição: RETROSPECTIVA KUNST
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Compartilhar
A Galeria de Artes Kunst apresenta, de 9 a 25 de abril, no Centro de Cultura Raul de Leoni, uma retrospectiva de todas as suas exposições já realizadas.

Com entrada franca, o evento reunirá artistas como Vera Carminatti, Miro, Byron Mendes, Manuel Gomes, Lena Ritto, Luiz Felipe Salgado e Sérgio Ricardo que já passaram pela Kunst obtendo um ótimo retorno do público.

Nesse primeiro momento o Centro de Cultura Raul de Leoni tornará conhecida a Galeria de Artes Kunst, que além de ser um espaço que serve de ponto de encontro para artistas locais, abri portas para lançamentos de livros e artes performáticas, troca idéias e inclui o espectador em um circuito cultural.

Numa montagem original, a mostra pretende criar um diálogo entre vários segmentos e estilos através das cores exuberantes dos artistas petropolitanos e convidados de outras cidades, visando construir uma memória coletiva dos visitantes em relação à Kunst com a finalidade de fortalecer a classe artística.

Inserida dentro de um circuito turístico-cultural, a primeira Galeria de Arte privada de Petrópolis pretende estabelecer parcerias com o município integrando-se com a comunidade através de propostas sócio-educativas que ajudarão a criar um espaço sólido em termos culturais na cidade imperial.

Além de programações internacionais que divulgarão o potencial de venda e produção artística brasileiras. A Galeria de Artes Kunst trabalha com artistas emergentes e consagrados, almejando de maneira audaciosa uma proposta de unificação cultural.

Essa retrospectiva apresentada no Centro Cultural Raul de Leoni possibilitará que a comunidade conheça outras possibilidades oferecidas pela galeria como workshops, aulas e saraus que estarão dentro do contexto de abrangência e disseminação da cultura em Petrópolis.

----------------------------------------------------

Exposição "Retrospectiva Kunst"
de 9 a 25 de abril
Horários para visitação:
> Segunda à Sábado, das 13 às 18h.
> Domingo, das 12 às 17h.

Centro de Cultura Raul de Leoni
Rua Dr. Paulo Hervê 1303-A Bingen - Petrópolis
(24) 2233-2074 / 8836-7208 / 8223-7140

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.