news
XI Sarau das Artes - Camarim das Artes promove evento beneficiente em prol dos desabrigados do Rio
terça-feira, 20 de abril de 2010
Compartilhar
Em virtude das grandes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro logo após as comemorações da Semana Santa, o Camarim promoverá um evento beneficiente, no dia 30 de abril de 2010, com arrecadação de doações (alimentos não perecíveis, colchonetes, materiais de higiene, limpeza, fraldas, agasalhos etc).

O Camarim das Artes convida a todos os moradores e simpatizantes de Jacarepaguá e adjacências para o XI Sarau das Artes. Na programação, vários artistas regionais e alunos do Camarim das Artes farão apresentações de música, teatro, artes plásticas poesia e muito mais.

Caso você seja morador de Jacarépaguá, artista ou tenha interesse em participar, não deixe de comparecer, vários espaço serão abertos para mais apresentações durante o decorrer do evento!

>> Sobre o Camarim das Artes<<

Fundado em Julho de 2004, o Camarim das Artes abre suas portas diariamente para a sociedade de Jacarepaguá, proporcionando o desenvolvimento cultural local através da realização de atividades artísticas e culturais. Proporciona o acesso de todos os setores da sociedade aos bens culturais, integrando-os a um ambiente artístico e cultural de forma participativa e inserindo-os a um contexto de difícil acesso, gerado pelas diferenças sociais.

>> SERVIÇO <<
Local: Camarim das Artes
Rua Araguaia, 359 - Ao lado do Garriga de Menezes
Freguesia - Jacarepaguá - Rio de Janeiro-RJ
Dia: 30/04/2010
Horário: início às 19h
ingresso: Doação
Telefone: 3392-7096
Classificação etária: Livre

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.