news
O rap invade o palco do Oi Futuro Som em Ipanema com o show de MV Bill
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Compartilhar
MV Bill traz o rap criado na Cidade de Deus para o Oi Futuro Som nos dias 6, 7 e 8 de agosto. O rapper é conhecido como MV - Mensageiro da Verdade por causa de suas letras fortes que retratam a realidade das favelas do país. Nos shows que acontecem no Oi Futuro em Ipanema, ele tocará músicas do seu quarto CD, Causa e Efeito, lançado em abril desse ano. Outras, como Só Deus pode me julgar e Soldado do morro também serão apresentadas ao público.

O Oi Futuro Som, que teve início em março, já reuniu grupos como Brasov, Paraphernalia, Los Sebosos Postizos, Mombojó, Banda Black Rio e Canastra. Com o projeto, o Oi Futuro em Ipanema reforça sua vocação musical ao abrir espaço para artistas de todo país. Assim como o Oi Futuro do Flamengo, o centro cultural conta com galerias de arte, sala de espetáculos com 120 lugares, além da escola de arte e tecnologia Oi Kabum!.

O Oi Futuro em Ipanema foi inaugurado em setembro do ano passado em um prédio de 1.500 metros quadrados de uma antiga central telefônica da Oi. Já passaram pelo centro cultural artistas como Sheik, Lenora de Barros, o projeto Multiplicidade e, no teatro, Um navio no espaço ou Ana Cristina Cesar, com o ator Paulo José, e Musicomédia, com Fernando Caruso e Gustavo Pereira. Atualmente, estão em cartaz as exposições do artista Franklin Cassaro (Pós-performance) e do poeta Renato Rezende (Eu posso perfeitamente mastigar abelhas vivas). Aos sábados e domingos acontecem as apresentações da peça infantil Joaquim e as Estrelas (até 10 de outubro).

>> SERVIÇO <<
Oi FUTURO SOM
6, 7 e 8 - MV Bill

Próximas atrações:
13, 14 e 15 - Coletivo Rádio Cipó
20, 21 e 22 - BNegão e os Seletores de Frequência
27, 28 e 29 - Instituto
Sextas e sábados, às 21h, e domingo, às 20h
Ingresso: R$ 15
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 54, Ipanema, tel.: (21) 3201-3010
Lotação: 120 pessoas
Classificação etária: Livre
www.oifuturo.org.br
http://www.myspace.com/mvbill

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.