news
Ateliê da Imagem Espaço Cultural comemora o Dia Internacional da Fotografia
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Compartilhar
O Ateliê da Imagem Espaço Cultural comemora o Dia Internacional da Fotografia com duas atividades culturais: a ocupação fotográfica FACE A FACE COM O ATELIÊ! e Leitura de Portifólios, com Claudia Buzzetti e Marcos Bonisson.

FACE A FACE COM O ATELIÊ! foi inspirado no projeto “Anônimos”, realizado em Porto Alegre entre 1997 e 2001. O Ateliê da Imagem irá instalar um estúdio ao ar livre de 2m x 2.5m onde, de 10h às 16h, alunos, frequentadores e professores serão retratados pela fotógrafa Marian Starosta. Os 20 primeiros ganharão a sua foto polaróide. Às 19h será realizada uma projeção dos retratos produzidos ao longo do dia.

A partir das 16h, Claudia Buzzetti e Marcos Bonisson farão, gratuitamente, leituras de portifólios de alunos que já tiverem completado os cursos básicos e possuírem ensaio de até 25 imagens. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

>> SERVIÇO <<

Dia 19 de agosto, de 10h às 19h
Entrada franca

DIA INTERNACIONAL DA FOTOGRAFIA NO ATELIÊ DA Imagem- Comemorações com duas atividades: Face a Face com o Ateliê! com Marian Starosta e Leitura de Portifólio com Claudia Buzzetti e Marcos Bonisson. Inscrição grátis.

Ateliê da Imagem Espaço Cultural, Avenida Pasteur, 453, Urca

Telefone: 2541-3314 / www.ateliedaimagem.com.br

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.