news
Começa amanhã [26.08] a quarta edição do Athina Onassis International Horse Show
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Compartilhar
A quarta edição do Athina Onassis International Horse Show, o maior e mais importante evento equestre da América Latina, acontece na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, a partir de 26 de agosto.

A Oi terá um espaço aberto no local com atividades para crianças e adultos e a rádio Oi FM levará um DJ para fazer apresentações durante os três dias de evento. Ao promover o Athina Onassis, a Oi reforça sua estratégia de investimento no esporte, ao lado da moda, cultura e música que formam os pilares da companhia.

No espaço da Oi, onde haverá sofá e cadeiras com massageador, além de fones de ouvido sintonizados na Oi FM, os adultos poderão relaxar enquanto seus filhos se divertem com games, jogo da memória e desenhos e filmes infantis. No mesmo ambiente, haverá um Studio de Hipismo para as crianças tirarem fotos com adereços associados às vestimentas do esporte. A Oi FM também estará presente para levar música e diversão ao público. No espaço da rádio, haverão apresentações de DJ em diferentes horários, além de sonorização com playlist especial para o evento durante os intervalos.

“O Athina Onassis é, além de um evento de hipismo, uma plataforma de entretenimento com moda e música aliadas ao esporte e isso tem tudo a ver com os pilares da marca Oi. A companhia já tem um longo histórico de apoio ao hipismo, patrocinando o Oi Serra e Mar desde 2003”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Mercado da Oi.

Um fotógrafo e repórter do portal Oi Moda circularão pelo evento registrando os looks mais originais do público visitante. As fotos serão transmitidas na TV de plasma que estará no lounge do espaço Oi FM e também no site Oi Moda. Quem participar da ação poderá acessar a sua foto no site www.oimoda.com.br

E quem não for à Hípica, não ficará de fora, com a transmissão ao vivo de todas as provas no Oi Acontece (www.oiacontece.com.br). Pra quem quiser tentar participar, ainda haverá uma promoção no Twitter, sorteando convites de arquibancada para todos os dias do Athina.

A quarta edição do Athina Onassis International Horse Show reunirá os principais cavaleiros e amazonas do mundo numa prévia do que será os Jogos Olímpicos de 2016. Esta será a segunda vez que o evento recebe a grande final do Global Champions Tour, a primeira delas no Rio de Janeiro. O circuito, considerado a Fórmula 1 do hipismo, passou por oito cidades como Valencia, Cannes, Monaco, Estoril e Chantilly. A competição dará em torno de R$ 3.500.000,00 em prêmios ao grande vencedor.

Apresentações DJ Oi FM
---------------------------------------------
26.08: das 19h às 21h30
27.08: das 18h30 às 21h
28.08: das 16h às 18h45

>> Programação Athina Onassis International Horse Show

26 de agosto (Quinta-Feira)
---------------------------------------------
16h00 – AMATEUR
19h00 – Against the Clock
21h30 – 1 Jump Off

27 de agosto (Sexta-Feira)
---------------------------------------------
16h00 – Winning Round
18h30 – AMATEUR
21h00 - Winning Round

28 de agosto (Sábado)
---------------------------------------------
10h30 – AMATEUR
13h00 – Accumulator
15h30 – Horse Parade
16h00 – GCT Final
18h00 – GCT Final
18h45 – GCT Final

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.