news
Abertas as inscrições de artistas de todo o Brasil para o 3º SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DA LIGA DA DEFESA NACIONAL/RJ
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Compartilhar
O 3º SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DA LIGA DA DEFESA NACIONAL/RJ, que acontece entre os dias 13 e 28 de setembro, no Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho (Av. Pres. Antônio Carlos, nº 251 - Centro/RJ), está com suas inscrições abertas para artistas de todo o Brasil.

A exposição ficará aberta ao público de 2ª a 6 ª feira , de 10h às 16 h e terá tema livre e um tema especial em homenagem aos 50 anos de Brasília. Os artistas poderão participar nas modalidades: pintura acadêmica; contemporânea, naif, decorativa, aquarela, nanquim, xilogravura, arte no papel, arte digital, desenho, escultura e outros.

>> INSCRIÇÃO E ENTREGA DAS OBRAS <<

Será feita no período de 01 a 09 de SETEMBRO, de 2ª a 6ª feira, no horário das 10h às 16h, no Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho, no Rio de Janeiro.

Deverá constar na FICHA de INSCRIÇÃO, as informações da OBRA: título, medida, técnica e preço.

A taxa de inscrição será de R$90 (noventa reais) - uma Obra e R$150 (cento e cinquenta reais) - duas Obras. O Artista que DOAR sua Obra para LDN, deverá enviar uma Declaração de Doação Patrimonial e de Imagem da mesma e receberá um Diploma Especial.

>> INSCRIÇÕES DE ARTISTAS DE OUTROS ESTADOS <<

Será feita, mediante o envio das Obras até o dia 09 de Setembro, companhadas do pagamento com cheque nominal à Vera Figueredo, ou quantia correspondente junto com as Obras, ou com a xerox do documento de depósito efetuado na Caixa Econômica Federal.

>> Veja o regulamento e faça sua inscrição <<
www.verafigueredoartes.com

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.