news
Suely Mesquita e Eugenio Dale presentam trabalho autoral no Eco Show
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Compartilhar
Na próxima sexta-feira, 08/10, Dio&Baco mostram seu trabalho autoral no palco do Eco Show, em Botafogo, RJ. A partir das 21h, Suely Mesquita e Eugenio Dale envolvem o público com músicas do primeiro CD da dupla (em fase de gravação) através de vozes, violões e percussão.

O repertório do show tem a maldade do samba, fazendo todo mundo dançar pequenininho. PACTOCOMBACO, de Eugenio, abre o Dio&Baco. O mantra atual da dupla aparece em seguida: Até que chova dinheiro (quero cantar no chuveiro/ pra sair com a alma lavada / até que chova dinheiro/ sem a gente fazer nada). "Fizemos esta quando constatamos que "fazer" demais atrapalha e que é preciso deixar que as coisas sigam seu curso", conta Suely.

No meio do show, surge Eugenio com Kriptonita, também dos dois, sussurrando ?sabe o que mais me irrita / teus olhos de kriptonita?, pra Suely responder, à altura: ?que um tornado te arraste / que um furacão te destrua? (Catástrofe, de Suely e Mathilda Kóvak). Vem, também, Animal (Pedro Luís e Suely) da trilha da novela Passione (?Animal/Bem que quando o seu sangue pensa/ É feito um rio que se adensa (...)/E os exercícios sábios somem/E só parece sábia a natureza e o que os bichos comem?) e Sem capotta (de Suely e Eugenio), uma homenagem ao savoir vivre de Nelson Motta.

Pra finalizar, Zona e Progresso (Suely, Pedro Luís e Arícia Mess), faixa título de um dos CDs de ?Pedro Luís e a Parede?: ?Dionísio é o deus da zona/ zona sagrada/ gen do zen genial/ lugar do bem e do mal?.

>> SERVIÇO <<
Dio&Baco: Eugenio Dale e Suely Mesquita (vozes, violões e percussão)
Data: 08/10/2010
Hora: 21h
Local: Eco Show (80 lugares).
Endereço: Rua Real Grandeza 170, Botafogo/ Informações: (21) 2537-1455
Ingressos: R 20 (meia e lista amiga a R$ 10. Solicitação por email até a véspera: show@suelymesquita.com.br)
Indicação: Livre
Para ouvir: www.myspace.com/eugeniosuely

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.