news
ROXETTE volta aos palcos para a turnê mundial e passará pelo Brasil em 2011
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Compartilhar
A banda inicia os shows pela Rússia a partir de março de 2011 e abrangerá pelo menos quatro continentes durante todo o ano. A cantora Marie Fredriksson e o guitarrista Per Gessle retornam aos palcos do mundo cheios de entusiasmo, após sua última turnê mundial, que aconteceu entre os anos de 1994 e 1995, para divulgação do álbum “Crash! Boom! Bang!”.

Os suecos desembarcam no Brasil para quatro shows: dia 12 de abril no Pepsi on Stage em Porto Alegre, dia 14 no Credicard Hall em São Paulo, no dia 16 de abril, no Citibank Hall no Rio de Janeiro, e no dia 17 de abril, no Chevrolet Hall de Belo Horizonte.

O guitarrista, compositor e também cantor Per Gessle afirma que, alguns anos atrás, ele nem cogitaria a possibilidade de uma turnê mundial. “Sabendo da dificuldade que a Marie (Fredriksson, cantora) passou para se recuperar de sua doença, essa tour não é apenas inacreditável, mas também, mágica. Será maravilhoso tocar e encontrar nossos fãs”. Para os que não sabem, a cantora está totalmente recuperada de um tratamento contra um tumor cerebral, descoberto em 2002.

“isso me deixa incrivelmente feliz, saber que iremos encontrar nossos fãs ao redor do mundo mais uma vez”, completa Marie.

Além da turnê mundial, os fãs de Roxette podem aguardar um álbum inédito a ser lançado na primeira metade de 2011.

Mais informações sobre serviço, preços e classificação etária serão divulgadas em breve.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.