news
Alexandre Pires, sexta-feira [05.11], na MEGA SHOW
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Compartilhar
Alexandre Pires, em plena turnê de lançamento de "Mais Além", se apresenta sexta-feira, dia 05.11, na Mega Show, cantando sucessos e novidades que já dardejam nas rádios do Brasil inteirinho.

Músicas como "Quem é você?", que Alexandre compôs para Sara Campos, sua esposa, e é o segundo hit, nas rádios, do novo trabalho do cantor; "Sem Pensar", parceria com João Junior; "Erro Meu" (Pires e Marquinhos Mosqueira); "Custe o que custar" (Michael Sullivan e Paulo Massadas) e "Eu sou o samba" (que foi o cartão de visitas do novo trabalho e, na semana de lançamento nas rádios, bateu a primeira colocação nas FMs do Rio de Janeiro pulando, logo em seguida, para o Top 5 de várias capitais brasileiras, incluindo São Paulo).

Destaque para "Mulher da Estrelas", sambão tradicional dedicado à musa inspiradora do artista. "É a homenagem que eu faço a Alcione, minha diva maior. Adoro a maneira como ela canta, sempre me inspirei nela. Agora, realizei meu desejo de demonstrar publicamente o carinho e a admiração de fã que tenho pela Marrom".

Apesar do sucesso instantâneo das canções da nova safra, o show promete passear pelos clássicos do repertório de Alexandre Pires. Portanto, "Mineirinho", "Depois do prazer", "Sai da Minha Aba" e "Pode chorar", são alguns dos inúmeros hits confirmados no set list do show.

>> SERVIÇO <<
Mega Show
Avenida Santa Cruz, 1501
Realengo - Telefone: 3051-1501
dia 05 de novembro de 2010

INGRESSOS:
Lojas South: BarraShopping, Madureira Shopping, Passeio Shopping e West Shopping.
Ou pelo portal INGRESSO MAIS
Os preços variam de 15 a 35 reais e o acesso ao jirau custará apenas 25 reais. A abertura da casa está programada para as 22h30, e o show de Alexandre deverá começar por volta da meia-noite.
Classificação etária: 18 anos.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.