news
Natal no Gelo RIOSUL traz pista de patinação no gelo com 300m2 e muitas novidades
domingo, 7 de novembro de 2010
Compartilhar
A magia do Natal nova iorquino não precisa ficar só no imaginário dos cariocas. No Natal 2010 do RIOSUL Shopping Center ele será realidade. Para isso, o Shopping construiu a única pista de gelo da zona sul da cidade, com 300m2 e capacidade para 70 pessoas patinarem ao mesmo tempo, e inspiração total no Rockfeller Center, em versão carioca, com neve artificial em vários momentos do dia. A decoração do mall será inspirada no gelo e nas aventuras do Pingüim, personagem natalino exclusivo do Shopping.

A pista de patinação fica no piso G3, no Espaço RIOSUL de Patinação no Gelo, e conta ainda com cafeteria e quiosque de cupcakes exclusivos. Há também o cantinho "Snow Angel", em que as crianças poderão tirar fotografias como se estivessem deitadas na neve. A inauguração foi no dia 6 de novembro com a chegada do Papai Noel e apresentação de coral natalino.

O RIOSUL investiu R$ 2,5 milhões, 20% a mais do que no ano passado, e espera aumentar suas vendas em 12% e receber 4% a mais de consumidores.

>> Decoração inspirada no gelo <<

Além da pista de patinação, os clientes do RIOSUL poderão se deliciar com uma verdadeira aventura na neve, em que o Pingüim, mascote da ambientação, os levará para compartilhar de perto a expedição para ajudar o Papai Noel nos preparativos da data e na magia de se fazer nevar. Essa decoração está localizada na Praça de Eventos, no 1º piso.

Uma árvore de 14 metros de altura compõe o cenário que é todo inspirado no gelo. Além disso, uma máquina de neve, embaixo da grande árvore, fará nevar de verdade, concluindo a Aventura do Pingüim. Colunas e cascatas de luzes com cristais e flocos de neve, além de festões e arranjos farão parte da decoração do Natal no Gelo RIOSUL. Em números, a decoração do mall contará com quatro Pingüins em 3D; 78.100 micro luzes de Natal; 700 metros de festões e mais de 4 mil enfeites natalinos.

>> Fachada <<

A fachada do RIOSUL se transforma num convite especial para as pessoas verificarem de perto o Natal do Shopping. Com iluminação super LED, strobos e neon LED, um show de cores, luzes e ícones tradicionais natalinos cobrirão o mall com um viés totalmente sustentável. A substituição das lâmpadas comuns do pisca-pisca por lâmpadas LEDs permitirá uma economia de cerca de 90% e promete emocionar a todos que passarem pela entrada do RIOSUL.

>> Promoção <<

De 6 de novembro a 24 de dezembro, os clientes que comprarem R$800 reais de produtos do RIOSUL poderão trocar suas notas fiscais por um pingente exclusivo em forma de floco de neve de cristal Swarovski. O posto de troca fica no Espaço RIOSUL de Patinação no Gelo, no piso G3.

>> Papai Noel <<

Os festejos natalinos do RIOSUL Shopping Center começarão no dia 6 de novembro, sábado, às 15h, com a chegada do Papai Noel e a inauguração do Espaço RIOSUL de Patinação no Gelo. A abertura do Natal também contará com a apresentação do Coral Princesas de Petrópolis.

>> SERVIÇO <<

Natal no Gelo RIOSUL
Shopping RIOSUL - 1º piso - Vão central - Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ -

Fotos com Papai Noel – Papai Noel estará no RIOSUL até 24 de dezembro. orário de acordo com funcionamento do Shopping.

Site: www.riosul.com.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SHOPPING:
de segunda a sábado das 10h às 22h
domingos e feriados:
Alimentação e cinemas: das 12h às 22h
lojas: das 15h às 21h

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.