news
Lançamento do livro: QUER APOSTAR?
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Compartilhar
O romance QUER APOSTAR?, de Nancy de Lustoza Barros e Hirsch, editado pela Literalis, será lançado no dia 1º de dezembro de 2010, às 18h30, no Restaurante Prado, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

O livro conta a história da executiva Cecília “Ciça” Alcântara que, além da vida agitada como funcionária de um escritório de comércio exterior, resolve investir na criação de cavalos, envolvendo-se ao mesmo tempo com um haras e um fazendeiro. Tudo isso em meio a intrigas empresariais que vão obrigá-la a se equilibrar na sela, nos negócios e também a superar o desafio de ensinar aos colegas de trabalho os benefícios do etanol para o Brasil.

A narrativa, com muitos elementos de humor, mostra a personagem Cecília como uma grande aventureira, inteligente e divertida, atrapalhada e atrevida. Ciça não se furta a nenhum desafio e, de tão inquieta, dispensou resenhistas e cuidou ela mesma de escrever a orelha deste livro de 374 páginas, com ilustrações em bico de pena do artista gaúcho Eugênio de Farias Neves. O preço nas livrarias será de R$ 35.

A autora: Nancy de Lustoza Barros e Hirsch é carioca, formada em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Jornalismo pela Universidade da Cidade, com pós-graduação pela ESPM. Trabalha em comércio exterior e se tornou criadora de cavalos em 1991. Desde então escreve artigos para revistas especializadas. Este é seu segundo livro; o primeiro, Passo Trote Galope, foi lançado em 2007.

----------------------------------------------
Serviço:
O quê: coquetel de lançamento do livro Quer Apostar?
Quem: Nancy de Lustoza Barros e Hirsch;
Quando: 1º de dezembro de 2010 (4ª feira), às 18h30;
Onde: Restaurante Prado, Jockey Club do Rio – Pça. Santos Dumont 31, Gávea.

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.