news
Mostra do Filme Livre - 10 ª Edição / MFL 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Compartilhar
OFICINA DE VÍDEO FAÇA VOCÊ MESMO!

Inscrições abertas - de 21 a 28 de fevereiro - Grátis

A Mostra do Filme Livre chega à sua 10 ª edição, no Centro Cultural Banco do Brasil de 10 a 31 de março, mantendo por principal objetivo a divulgação da produção audiovisual independente do Brasil: exibindo obras feitas em todos os suportes (VHS, DV Cam, HD, 35mm, 16mm, entre outros), formatos (curtas, médias e longas metragens), de todos os gêneros (ficção, documentário, animação e experimental) e de qualquer ano de produção.

E, como todos os anos, realiza de 15 a 22 de março, a oficina de vídeo FAÇA VOCÊ MESMO! sob a orientação de Christian Caselli e que tem como objetivo desmistificar a complexidade de se fazer uma obra audiovisual a partir das novas tecnologias.

As inscrições para a oficina são grátis e estarão abertas de 21 a 28 de fevereiro, pelo site do evento. Serão aceitos 12 alunos, que poderão desenvolver seus trabalhos usando câmeras fotográficas, aparelhos celulares e câmera de vídeo de baixo custo para criar conceitos e aprender a expressar-se “audiovisualmente”. Um diferencial é que duas vagas serão destinadas para deficientes auditivos. Duas vagas serão destinadas para deficientes auditivos.

Os filmes feitos serão exibidos numa sessão especial no final do evento e postados no site da mostra e no Youtube para ampliar a sua visualização. O foco é que os alunos aprendam a fazer filmes sem depender de maiores infra-estruturas nem de professores.

SERVIÇO

OFICINA DE VÍDEO FAÇA VOCÊ MESMO!
Inscrições grátis de 21 a 28 de fevereiro
Telefone: 21 25397016
Mais informações no site www.mostradofilmelivre.com

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.