news
Cinema-escola IMS: instituições de ensino cariocas podem usufruir da videoteca e do auditório do IMS
sexta-feira, 4 de março de 2011
Compartilhar
O Instituto Moreira Salles começou a disponibilizar seu auditório para intuições de ensino. O espaço está disponível de terça a sexta-feira (exceto feriados), entre 10h30 e 13h, mediante agendamento, para aulas e sessões de filmes que estejam em cartaz, filmes da videoteca IMS e exibição de DVDs trazidos pelas instituições.

Para exibição de filmes da videoteca IMS e/ou DVD enviado pela instituição, será cobrada uma taxa de R$ 3,00 por aluno, sendo que professores e acompanhantes não pagam. Para alunos do ensino público e ONGs, a exibição é gratuita.

Pela exibição de filmes de circuito comercial em cartaz, serão cobrados R$ 6,00 por aluno. Professores e acompanhantes não pagam. Alunos do ensino público e ONGs têm gratuidade sujeita à consulta e autorização da distribuidora responsável pelo filme.

Os preços acima mencionados são válidos apenas neste horário especial. As sessões serão realizadas somente com agendamento prévio com o setor educativo do IMS-RJ pelos telefones 21 3284-7400 ou 3284-7421, e pelo email educativo.rj@ims.com.br.

====================================================

Instituto Moreira Salles – Rio de Janeiro
Rua Marquês de São Vicente, 476, Gávea
Tel.: (21) 3284-7400
www.ims.com.br
http://twitter.com/imoreirasalles
www.blogdoims.com.br

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.