news
Show de lançamento do CD “Só o que a gente gosta” com a cantora Bettina Graziani e o pianista Luciano Alves
terça-feira, 14 de junho de 2011
Compartilhar
Show de lançamento do CD “Só o que a gente gosta” (gravadora Fina Flor) com a cantora Bettina Graziani e o pianista Luciano Alves interpretando clássicos do jazz, bossa e MPB. O show é uma jornada pelo universo da MPB e do jazz com arranjos inéditos do duo. No repertório, composições de Tom Jobim, Chico Buarque, Baden Powell, Cole Porter e George Gershwin, entre outros.

Bettina e Luciano compartilham um gosto musical tão afinado quanto eclético. Juntos, participaram da banda Os Mutantes e tocaram com Elba Ramalho e Pepeu Gomes em diversos shows realizados no Brasil e no exterior, além de terem gravado discos, CDs, DVDs e especiais de TV com diversos artistas da MPB.

Esta convivência profissional incentivou-os a somarem suas experiências musicais em um CD e show em que se destacam algumas de suas músicas prediletas: Marina, Chega de saudade, Cry me a river, You´ve changed, Insensatez, Vou deitar e rolar, Summertime, Georgia on my mind, Every time we say goodbye, Deixe a menina, Se acaso você chegasse, Wave, Miss Celie´s Blues – Sister, etc.

Para acessar mais detalhes, ouvir músicas do CD e assistir vídeos do duo visite o My Space: www.myspace.comettinaeluciano

------------------------------------

>> SERVIÇO <<

Local: Cariocando
Data: 14 de junho de 2011
Horário: 20h
Endereço: Rua Silveira Martins, 139 – Catete
Próximo ao metrô Catete
Reservas e informações: (21) 2557-3646
Ingresso: R$15
Classificação etária: 16 anos
Estacionamento grátis ao lado do Cariocando

Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.